Home Publicações Maranhão Sintrajufe convoca Assembleia Geral

Sintrajufe convoca Assembleia Geral

Assembleia acontece nesta terça-feira, 7 de março, 13h30, na sede da Justiça Federal, na Areinha: num momento em que o governo federal está novamente em xeque, cabe aos trabalhadores assumirem o protagonismo de suas lutas para barrar ataques como o que acaba com todas as aposentadorias e com a Seguridade Social e o que destroi a legislação trabalhista e ameaça a própria razão de ser da Justiça do Trabalho e de parte importante de nossa CATEGORIA: TODOS À ASSEMBLEIA!

O Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal e do MPU CONVOCA os servidores para ASSEMBLEIA GERAL que será realizada nesta terça-feira, 07 de março de 2017, às 13h30, no prédio sede da Justiça Federal do Maranhão (Av. senador Vitorino Freire, bairro da Areinha, São Luís), para tratar da seguinte pauta:

1) Informes

2) Mobilizações contra as reformas da Previdência e Trabalhista

Terça-feira, 7 de março, 13h30, na Justiça Federal da Areinha!

15 de março será Dia Nacional de Paralisações e Lutas contra a reforma da Previdência: Atos Nacionais previstos também para este 8 de março de Luta das Mulheres

As centrais sindicais confirmaram a realização, em 15 de março, do Dia Nacional de Lutas contra a PEC (Proposta de Emenda à Constituição) 287, de reforma da Previdência.

Esse será um dos pontos das discussões da Assembleia desta terça-feira na JF, convocada pelo Sintrajufe.

Além disso, para 8 de março, estão previstas mobilizações mundiais pelos direitos das Mulheres (a quem aproveitamos para saudar importante data!). No Brasil, as mobilizações do Dia Internacional da Mulher ganha tons também de defesa da Previdência, já que elas estão entre as mais afetadas caso seja aprovada a reforma.

Em São Luís, estão previstas mobilizações unificadas desde as primeiras horas da manhã, culminando com ato a partir das 15h na Praça Deodoro, seguido de passeata.