Home Publicações Destaques Reuniões para planejar derrubada das reformas: Sintrajufe convoca Assembleia Geral

Sintrajufe convoca Assembleia Geral para a quarta-feira, 17, às 13h30 na Justiça Federal; Sindicatos e movimentos sociais e estudantis chamam nova reunião para a próxima terça,16, para discutir atividade em Brasília

Para viabilizar uma grande caravana do Maranhão em Brasília no próximo dia 24, acontece na terça-feira, 16, às 18h, no Sindicato dos Bancários (rua do Sol, Centro de São Luís) nova reunião de diversos movimentos que estão na luta contra as reformas.

Após a greve geral, o próximo passo é ocupar Brasília e preparar uma nova paralisação nacional de grande alcance, como a verificada no último dia 28 de abril.

Além da reunião das instituições, o Sintrajufe convoca ASSEMBLEIA GERAL da categoria para a quarta-feira, 17, às 13h30, na Sede da Justiça Federal do Maranhão, no bairro da Areinha, da qual todos podem e devem participar ativamente. Na pauta, além de informes e a caravana a Brasília, a paralisação de 24h chamada pelo Fórum Nacional das Entidades do Serviço Público Federal, que deve ocorrer na mesma data da marcha na capital federal, nos estados, como forma de ampliar a mobilização.

Durante a Assembleia do Sintrajufe, os servidores deverão discutir sobre a paralisação, além de dar os nomes para compor a caravana saindo do Maranhão para a capital federal, como acontecerá em todas as unidades da Federação.

À luta, até a derrubada das reformas que somente prejudicam os trabalhadores de todos os setores.

Fique atento ao calendário, chame os demais colegas, e participe. Construa essa história que, para ser vitoriosa, depende da unidade de todos os setores da sociedade contra esses ataques.

Confira os links:

Com prédio blindado e trabalhadores impedidos de acompanhar sessão, Comissão especial concluiu votação da Reforma da Previdência

Fenajufe disponibiliza placar para monitorar posição de deputados

Fonasefe intensifica mobilização contra reformas de Temer

Fenajufe orienta sindicatos a deliberarem paralisação no dia 24 de maio