Home Publicações Movimentos Sociais Construir a mobilização! Reunião nesta quarta-feira no Sindicato dos Bancários

Construir a mobilização! Reunião nesta quarta-feira no Sindicato dos Bancários

Depois da deliberação nacional e local pela construção de um dia de mobilizações no próximo dia 14 de setembro, e também para reforçar as demandas da defesa dos direitos sociais que marca o Grito dos Excluídos no Dia da Independência, haverá nova reunião preparatória dos sindicatos, centrais e movimentos de resistência nesta quarta-feira, dia 6, às 19h, na Sede do Sindicato dos Bancários do Maranhão. Segue a Convocatória:

Dia 06.09(quarta-feira), às 19h, no Sindicato dos Bancários.
As centrais sindicais CSP CONLUTAS, CTB, CUT, FORÇA SINDICAL, NOVA CENTRAL SINDICAL, entidades do movimento sindical e popular convidam para uma grande Plenária Sindical, Popular e Estudantil.
É hora de voltar mais uma vez às ruas e organizar o dia 07.09 (Grito dos Excluídos) e o dia 14.09 (Dia de lutas, protestos e paralisações).
O governo Temer e o Congresso nacional corruptos continuam com um bombardeio de ataques aos trabalhadores, indígenas, quilombolas e aos mais pobres e precisamos derrotá-los.
* Pela Revogação da Reforma Trabalhista e a Lei da Terceirização!
* Pelo arquivamento da Reforma da Previdência!
* Contra os ataques aos servidores públicos, as privatizações e venda das empresas públicas!
* Fora Temer e os corruptos do Congresso Nacional!