Home Publicações Diversos MPU: Seminário sobre Carreira

MPU: Seminário sobre Carreira

Dia 19 de setembro, próxima terça-feira, acontece, no Auditório da Procuradoria da República, no bairro da Areinha, a partir das 15h30, Seminário sobre Carreira dos Servidores do Ministério Público da União, organizado pelo Sintrajufe e pelo Sinasempu.

O Seminário dará informes sobre o que está sendo tratado no âmbito da Comissão Nacional que trata do assunto, na qual a Federação Nacional (Fenajufe), e também o Sinasempu, têm assento. Saulo Arcangeli (MPT) é membro da Comissão representando pela Fenajufe, como informado na última edição impressa do Jornal do Sintrajufe.

O Seminário deve debater junto com os trabalhadores temas próprios da carreira, como formas de remuneração, progressão, jornada, entre outros, servindo também para colher impressões, sugestões e tirar dúvidas.

Todos os servidores da PR e da PRT devem participar!