Home Publicações Destaques Sintrajufe convoca Assembleia Geral para próxima segunda-feira, 2/10, no TRE/MA

Sintrajufe convoca Assembleia Geral para próxima segunda-feira, 2/10, no TRE/MA

Na última terça-feira, 26/09, aconteceu mais uma reunião do Fórum Nacional de Entidades de Servidores Públicos Federais, Fonasefe, da qual participaram, além da Fenajufe, representações da CSP Conlutas, Andes (professores das universidades), Sinasefe (professores e técnicos dos institutos federais), representação dos servidores do Banco Central, entre outras categorias.

Na ocasião, foi definido calendário de mobilizações contra os diversos ataques que as categorias vêm passando, com destaque para os atos em defesa da Justiça Eleitoral e contra a extinção de zonas eleitorais, que deve acontecer dia 10 de outubro, e o Dia Nacional de Luta, mobilização e paralisação em defesa do serviço público, dia 27 de outubro.

Em razão dessas indicações e de outras deliberações, o SINTRAJUFE CONVOCA:

ASSEMBLEIA GERAL DIA 02 DE OUTUBRO, PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA, ÀS 13h30, NA SEDE DO TRE/MA (AREINHA).

PAUTA:

1) Informes;

2) Jurídico (pendências de servidores que não estão em ações do sindicato);

3)Calendário de Mobilização (10/10 nos TREs e 27/10- Dia Nacional de Mobilização em defesa do Serviço Público);

4) Eleição de Delegado/a/s para a Plenária Nacional da Fenajufe de 09 a 12 de novembro em Campo Grande/MS.

Todos os servidores devem participar!

Última atualização ( Qui, 28 de Setembro de 2017 23:02 )