Home Publicações Diversos Sintrajufe em audiência

Sintrajufe em audiência

No último dia 17, a Assessoria Jurídica do Sintrajufe, representada pelo advogado Milton Ricardo Luso Calado, a oficiala de justiça Alzira Ângela, ex-coordenadora jurídica do Sintrajufe e o coordenador Saulo Arcangeli compareceram à audiência do processo que o Sintrajufe move contra o advogado Vinícius Cesar de Berrêdo Martins, que defendia a instituição em ação contra o Sindicato movida pelo ex-presidente do TRT denunciado pelo Sintrajufe por nepotismo durante os anos 1990 (o nepotismo foi configurado e provado tendo sido alvo de denúncias na imprensa à época).

Na avaliação de operadores do Direito ouvidos pelo Sintrajufe, a ação do ex-presidente somente prosperou devido a erros técnicos da defesa do Sindicato à época, razão pela qual a instituição moveu ação de indenização contra o advogado.

A Audiência não chegou a termo devido o juiz ter-se dado por suspeito, alegando razões de foro íntimo. Dessa forma, o processo foi redistribuído, e o Sintrajufe aguarda agora nova audiência.