Home Publicações Destaques Assembleia decide manter pressão contra reforma: ato será na Justiça Federal próxima terça-feira

A Assembleia Geral realizada pelo Sintrajufe nesta quarta-feira, 14, fechou questão quanto a continuidade nas ações unificadas com outras categorias e realização de atos contra a reforma da Previdência, para pressionar os deputados a votar contra a proposta. Ainda que avaliando que a votação ficaria para o ano que vem - como acabou anunciado pelo presidente da Câmara na quinta-feira, os servidores julgam imprescindível manter a mobilização. Assim, resolveram convocar ATO DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MPU NESTA TERÇA-FEIRA, DIA 19,  ÀS 13h, na Sede da Justiça Federal.

Esta semana foram realizados atos unificados convocados pelas centrais sindicais: houve passeata pela Rua Grande, em São Luís (na quarta-feira), e "recepção" aos deputados no aeroporto, na quinta, alertando que quem votar pela reforma sai da vida política. Vários trabalhadores ligados a diversos sindicatos e a movimentos populares compareceram.

Relembrando:

O ato na Justiça Federal será dia 19 às 13h! Ele servirá para uma pequena confraternização entre os servidores, com lanche comemorativo ao adiamento da votação, mas também procurará mostrar que não se baixará a guarda, e a luta seguirá até a reforma ser sepultada! Vá e leve um colega do seu trabalho!