Home Publicações Destaques Previdência: Não à Reforma! Ato na segunda-feira, 19, na Justiça Federal!

Previdência: Não à Reforma! Ato na segunda-feira, 19, na Justiça Federal!

Assembleia realizada pelo Sintrajufe nesta quinta-feira, 8, referendou calendário nacional para fazer no próximo dia 19, a segunda-feira depois do Carnaval, um Dia Nacional de Luta contra a Reforma da Previdência. Nessa data, que ao que tudo indica ficou adiada, marcaria a retomada da tramitação, no Congresso, da PEC 287, que destrói os regimes previdenciários público e privado. As categorias de trabalhadores, contudo, vêm reafirmando, a exemplo da base do Sintrajufe, a manutenção da luta, considerando que não se pode baixar a guarda por um só minuto ante os ataques de Temer e seus aliados.

DESSA FORMA, FICOU DELIBERADO CONCENTRAÇÃO NA JUSTIÇA FEDERAL DO MARANHÃO A PARTIR DO MEIO-DIA.

Na ocasião, será feito "adesivaço" nos automóveis, com peças contra a Reforma, além de ser distribuído material explicativo aos usuários e servidores do Judiciário Federal e do MPU.

Não se pode esquecer que foi a greve geral de abril do ano passado que "embolou o meio-de-campo" de uma reforma dada como certa. Desse jeito, não se pode, realmente, entregar as aposentadorias para Temer vender ao mercado: todos à Justiça Federal no retorno do Carnaval: dia 19 de fevereiro, Dia Nacional de Lutas, Greves e Paralisações contra a PEC 287. PARTICIPE!!!

Última atualização ( Sex, 09 de Fevereiro de 2018 22:50 )