Home Publicações Maranhão STF corrige valor de Auxílio-Alimentação

STF corrige valor de Auxílio-Alimentação

A Fenajufe divulgou nesta sexta-feira, 9/2, que o Supremo Tribunal Federal corrigiu o valor do Auxílio-alimentação pago aos servidores.

Portaria do Supremo Tribunal Federal (STF) do dia 6 de fevereiro corrigiu o valor do Auxílio Alimentação naquele Tribunal. A partir de agora, servidores lotados na Unidade  terão direito a R$ 910,08 referente ao benefício.

Nesta quinta-feira, 8, a Fenajufe encaminhou ofício à ministra Cármen Lúcia – presidente do STF e do Conselho Nacional de Justiça - solicitando audiência para tratar da confecção de portaria conjunta corrigindo o para o conjunto dos servidores do Poder Judiciário Federal.

Quanto à correção do Auxílio Pré-Escolar, a Fenajufe irá reiterar solicitações já feitas anteriormente, pela correção dos benefícios.

Fonte: Fenajufe