Home Convênios Convênios - Declarações

Convênios - Declarações

O Sintrajufe atualizou a lista de estabelecimentos com os quais mantém parceria no sentido de conceder descontos nos serviços aos seus filiados. São escolas para dependentes e servidores, institutos de idiomas, pós-graduação, academias de ginástica, entre outras parcerias sempre buscadas pelo Sindicato no sentido de ofertar facilidades aos trabalhadores. Em muitos casos, a vantagem de desconto equivale - e ultrapassa em economia - a contribuição sindical do trabalhador, que, além disso, contribui para manter nossa luta coletiva!

Além dos descontos, vale lembrar o cartão Sintrajufe Nutricash, através do qual, tal como um cartão de crédito, o Servidor tem a vantagem de adiar o pagamento de compras, sem juros, numa grande rede de estabelecimentos (veja a lista de locais onde o cartão é aceito clicando aqui).

Para ter direito ao deconto nos estabelecimentos listados a seguir, o servidor deve solicitar, na maioria dos casos, declaração de filiação na secretaria do Sindicato (há casos em que a comprovação é feita bastando apresentar a identidade funcional, como indicado na lista abaixo).

Para solicitar o Cartão Sintrajufe Nutricash, ou emitir a declaração de filiação para desconto, basta entrar em contato com a secretaria do Sintraufe ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ).

Eis a lista:

ESCOLAS

NOVO CONVÊNIO!

SISTEMA EDUCACIONAL MASTER15% de desconto para o turno matutino e 25% de desconto para o vespertino sobre o valor das parcelas!

Avenida João Pessoa, 391 - Filipinho - São Luís - Fone 3271 9471

COLÉGIO BATISTA DANIEL DE LA TOUCHE

João Paulo e Renascença. 20% nas mensalidades

FACULDADES

Caxias

FAI – Faculdade Vale do Itapecuru – Caxias

Rua Bom Pastor, 452, Caxias – Fone: (99) 3421 7000 Ramal 235 (Secretaria da Direção Geral)

20% de desconto nos cursos de nível superior, Vespertino e Noturno

O benefício será concedido aos associados e dependentes

FACULDADES

São Luís

UNIDADE DE ENSINO SUPERIOR DOM BOSCO – UNDB

Benefício concedido aos trabalhadores com nível médio, funcionários e/ou sindicalizados devidamente registrados no SINTRAJUFE-MA, assim como dependentes, aprovados e classificados em processo seletivo para os cursos de graduação oferecidos pela UNDB:

Administração - 24,5% em 6 parcelas

Contábeis - 38,7% em 6 parcelas

Direito - 5,9% em 6 parcelas

Ed. Física - 34,2% em 6 parcelas

Engenharia Civil - 12,4% em 6 parcelas

Eng. Produção - 16,9% em 6 parcelas

Pedagogia - 37% em 6 parcelas

Sistema de Informação - 21,3% em 6 parcelas

Av. Colares Moreira, 443, Renascença Fone: 4009 7070

PÓS-GRADUAÇÃO

Unyleya Editora e Cursos

Extensão e pós-graduação latu sensu à distância - mais de 400 cursos em diversas áreas. Veja também: cursos preparatórios! 98190 0004

LABORO

Av. Castelo Branco, 605, Ed. Cidade de São Luís - São Francisco

7% no valor da mensalidade.

Fones 98 3216 9900 / 8138 8155

SENAC - MARANHÃO

10% de desconto matrícula individual e de 15% para turmas fechadas pelo Sindicato.

Rua do Passeio, 495 Centro, São Luís Fone 3198 1515

CURSOS DE IDIOMAS

WIZARD IDIOMAS

Unidades em São Luís: Cohab (fone 3303 8363), Cohama (3256 3535) e Calhau (3235 3535): 15% nas parcelas da tabela vigente, relativo aos cursos de Inglês, Francês e Espanhol

CCAA Idiomas São Luís

Rua Perdizes, quadra 37, lote 5, Jardim Renascença - 3235 4563

Descontos entre 15 e 20% nas mensalidades. Nas turmas exclusivas formadas por filiados, o desconto será de 25%, para um número minímo de 12 e máximo de 15 alunos.

CURSOS PREPARATÓRIOS

Unyleya Editora e Cursos

Cursos e programas de aperfeiçoamento profissional, extensão e pós-graduação à distância. Descontos sobre a tabela.

Rua do Egito, 195 - Centro São Luís, Fone 9 8190 0004

www.unyleya.com.br

Instituto Educere

Cursos à Distância de Português Jurídico, de Petição, e de Argumentação Inicial

20% de desconto nos cursos disponíveis pelo Instituto no momento da Inscrição. Os pretendentes devem identificar o código promocional educere20 no ato da matrícula, , bem como comprovar, através de declaração, vínculo ao Sintraufe

www.institutoeducere.com.br

ACADEMIAS de ginástica

ACADEMIA VIVA ÁGUA

Rua das Gaivotas, quadra 2 lote 1, Renascença 2 Fone: 3235 6198 e 2335 9606

15% de desconto em todos os planos oferecidos pela Academia e 10% em planos fechados com cartão de crédito.

Vantagem não é válida para serviços prestados por terceirizados (judô, kick boxing, hidroterapia).

Filiados e dependentes, com apresentação de carteira de filiado ou identidade funcional e documento que comprove vínculo, no caso dos dependentes legais.

RESTAURANTES

RESTAURANTES SUSHI BAR, SUSHIMY, SUSHIMAKI

10% de desconto. Para filiados, dependentes e funcionários do SINTRAJUFE-MA que comprovem a condição de filiação/dependência/vínculo.

Cohama, Cohajap, Lagoa e Turu

Hoteis

Pestana São Luís

Descontos em todas as acomodações. Verificar tabela de valores.

Praia do Calhau. Fone 4062 0609

Grand São Luís Hotel

Descontos em todas as acomodações. Verificar tabela de valores.

Centro Histórico. Fone 2109 3500 Fone/Fax: 3232 3535

Hotel Abbeville

São Francisco

Fone 3217 3000